Rotaract Club Itabira-Cauê realiza cerimônia de posse da gestão 2018/2019

O Rotaract Club Itabira-Cauê, sediado em Itabira, Minas Gerais, realizou no domingo, 1º de julho, na Casa do Rotariano, a posse do novo presidente e diretores para a gestão 2018/2019. A cerimônia contou com a presença de associados do Rotary e Interact Club, além de familiares.

Antigo diretor de serviços profissionais, Marco Antônio Domingues assume agora a presidência do clube, tendo como Carolina Magalhães como vice-presidente. Ela, anteriormente, atuava na comissão de finanças.

Membros da gestão passada no Interact Club também tomaram posse na cerimônia, mostrando um importante ciclo rotário, que acontece quando associados completam idade máxima do programa e segue para o Rotaract, ou Rotary quando atingem os 30 anos

Sobre o Rotaract

O Rotaract é uma rede de jovens entre 18 e 30 anos que tem como principal objetivo compartilhar ideias e projetos para encarar os desafios da humanidade de uma nova maneira. Os rotaractianos se reúnem em clubes para planejar atividades e socializar entre si e sua comunidade.

O Rotaract é um programa do Rotary International, uma das maiores e mais respeitadas organizações humanitárias do mundo e que é membro da Organização das Nações Unidas (ONU). Atualmente existem 175 mil jovens rotaractianos organizados em 7.636 clubes espalhados em 152 países.

 O Rotaract Club de Itabira-Cauê foi fundado em 2011 e, desde então, vem realizando trabalhos voluntários em nossa comunidade. As reuniões acontecem aos domingos, às 18h, na sede do Rotary (Av. Duque de Caxias, 110, Esplanada da Estação, Itabira, Minas Gerais).

Confira a galeria de fotos:

LEIA MAIS

 

Comentários