Rockin’ Strings Orchestra é mais uma atração confirmada na Festa do Vinho de Catas Altas

A Rockin’ Strings Orchestra será a atração do domingo, 21 de maio, na XVII Festa do Vinho. Com pegada de banda de rock, o grupo mineiro é conhecido por misturar a música clássica com popular e rock n’ roll dos anos 60, através da combinação de instrumentos como violino, viola, cello, bateria e percussão. O grupo é composto por 11 membros.

No repertório, estão programadas músicas de artistas consagrados como The Beatles, Michael Jackson, Barão Vermelho, Clube da Esquina e Guns n’ Roses. A Rockin’ Strings Orchestra é a segunda atração confirmada na Festa do Vinho, os também mineiros do 14 Bis sobem ao palco na sexta-feira, 19 de maio, na abertura do evento.

Realização

A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart). A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência.

Orquestra Festa do Vinho

SERVIÇO

XVII Festa do Vinho de Catas Altas
Data: 
de 19 a 21 de maio
Local: Praça Monsenhor Mendes (Catas Altas, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Comentários