Rede Minas recebe inscrições de produções audiovisuais

Obras de diversos formatos têm oportunidade de exibição na emissora pública mineira

Os autores de obras de ficção, documentário, reality, animação, jornalismo e entretenimento têm um novo espaço para divulgar suas produções audiovisuais. A Rede Minas abre inscrições para edital de fluxo contínuo para credenciamento de material audiovisual que poderá ser transmitido, em sinal de TV aberta, na emissora pública mineira.

Com a iniciativa, a Rede Minas pretende potencializar a exibição de produtos nacionais e internacionais que, normalmente, não são exibidos em outros canais televisivos de sinal aberto, além de ajudar no fomento ao audiovisual.

As inscrições começam no dia 11 de fevereiro. Todas as informações estão no site da emissora: redeminas.tv/edital-de-credenciamento.

Sobre a Rede Minas

Há 35 anos no ar, a emissora pública de Minas Gerais produz diversos programas e jornais que levam conteúdo informativo, educativo, cultural e de entretenimento para o cidadão. Em parceria com emissoras de outros estados, a Rede Minas ainda disponibiliza reportagens e programas para veiculação nacional. O acesso ainda é garantido ao cidadão através da Internet e de aplicativo.

LEIA MAIS

Comentários