Rede Minas contrata profissionais do setor audiovisual

Emissora pública lança edital para a formação de equipe que vai atender projeto da Secretaria de Estado da Educação oferecendo atividades para estudantes

Consciente de seu papel de emissora cultural e educativa, a Rede Minas decidiu atender a demanda da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais de destinar parte da sua grade de programação para a veiculação de tele aulas voltadas aos alunos da rede pública de ensino. Essa ação é extremamente relevante diante da suspensão, por tempo indeterminado, das atividades escolares nas instituições de ensino em função da pandemia.

Para a realização do projeto, a Rede Minas lançou edital para a contratação de 26 profissionais do setor audiovisual que vão dar suporte a produção das tele aulas. A previsão é de contratação imediata desses profissionais, que deverão atuar na emissora por um período de 120 dias. As inscrições acontecem somente na quarta (08) e quinta (09). A emissora disponibilizou, no site, todas as informações. Para isso, basta acessar o link: redeminas.tv/seliganaeducacao.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Rede Minas.

LEIA MAIS

Comentários