Quarteto Kairós apresenta MPB de forma Instrumental

Nesta quarta-feira, 13 de julho, às 19h30, tem happy hour do Festival de Inverno de Itabira no deck da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) com Quarteto Kairós, que traz clássicos da MPB em formato instrumental.

O Quarteto Kairós tem o objetivo de difundir e incentivar a música instrumental brasileira e conta com um repertório variado, entre a música erudita e popular, que abrange vários períodos musicais, estilos e ritmos.

Formado por Alison Melo, Carlos Alberto, Paulo Henrique e William Oliveira, o grupo tem na MPB e na música erudita as suas principais influências, sendo que nomes como Tom Jobim, Vinicius de Morais, Toquinho, Milton Nascimento, Bach e Bethoven, entre outros, são referências para os músicos.

Com uma formação composta por três violões e um baixolão, o grupo consegue atingir um público mais diversificado ao acrescentar em seu repertório canções do pop, pop rock e rock, a exemplo de bandas como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

SERVIÇO

Quarteto Kairós
Local: Deck da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, (31) 3835-2102)
Data e horário: 13 de julho, às 19h30
Ingressos: Gratuito

quarteto kairós

LEIA MAIS

Comentários