Projeto “Poetizar”, do rapper Lukinha DDG, concorre ao 13º Prêmio Innovare

Na quinta-feira, 23 de junho, o projeto “Poetizar”, idealizado pelo rapper itabirano Lukinha DDG, recebeu a visita de consultores do instituto de pesquisa DataFolha. A visita técnica contou com a aplicação de questionários avaliativos, enviados em tempo real para a equipe do Prêmio Innovare, em Brasília.

A 13ª edição do Prêmio Innovare, que conta com a participação do projeto “Poetizar”, foi lançado no dia 08 de maio, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em 2016, o prêmio conta com o slogan “Valorizando o melhor da Justiça”. A premiação tem como objetivo reconhecer e disseminar práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil.

Os vencedores serão conhecidos em dezembro, quando acontece a cerimônia de premiação no STJ em Brasília. No encerramento do prêmio Innovare está prevista a participação de importantes autoridades brasileiras como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes; do procurador-geral da República, Rodrigo Janot; e membros da diretoria do Instituto Innovare: o diretor-presidente Sérgio Renault; o vice-presidente Pedro Freitas; e o diretor Antônio Cláudio Ferreira Netto.

Sem Título-3
Lukinha DDG durante o projeto “Poetizar”.
Comentários