Programa Drummonzinhos apresenta Sarau “Amar se Aprende Amando” na Casa de Drummond

Nesta sexta feira, 10 de junho, a partir das 19h, a Casa de Drummond será palco para o sarau ”Amar se aprende amando”, promovido pelos participantes do Programa Drummonzinhos.

Na oportunidade eles vão envolver o público em um ambiente romântico através dos poemas do livro “Amar se Aprende Amando”, publicado em 1985 por Carlos Drummond de Andrade. Nele, Drummond mostra um olhar profundo sobre as pequenas coisas do cotidiano e uma reflexão sensível sobre aquilo que vemos e não enxergamos.

O evento é gratuito e tem como objetivo intercambiar entre o público o contato e a diversidade cultural, assim como promover o incentivo à leitura, a oralidade, a escrita e a expressão corporal do grupo.

Os Drummonzinhos

Executado pela Fundação Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social da cidade de Itabira, o programa sócio-cultural Drummonzinhos acontece desde 2001.

Por meio de estudos literários, workshops de interpretação e conhecimento corporal, os jovens integrantes do projeto tornam-se conhecedores e disseminadores da obra drummondiana.

SERVIÇO

Sarau ”Amar se aprende amando”
Data e horário:
10 de junho, às 19h
Local: Casa de Drummond (Praça do Centenário, 137, Centro, (31) 3835-3894)
Ingressos: Gratuito

sarau - amar se aprende amando

Comentários