Programa Arrumação, da Rede Minas, vai pra rua e apresenta atrações musicais nos quatro dias de folia

O programa Arrumação, exibido pela Rede Minas, já se tornou parte das famílias mineiras. Neste Carnaval, ele sai da tela e ganha a rua levando muita música para garantir a folia. Um palco montado ao lado da igreja da Boa Viagem, em Belo Horizonte, Minas Gerais, promete uma grande festa entre os dias 2 e 5 de março, em um evento gratuito.

Durante o Carnaval, se apresentam no palco Arrumação – Rede Minas o artista que conduz o programa há mais de 30 anos, Saulo Laranjeira, ao lado de Saldanha Rolim. Na lista de convidados, a corte momesca do Carnaval da capital, blocos, bandas e músicos como Miltinho Edilberto, Alexandre da Mata (Alexandre da Mata & The Black Dogs), Tuca Graça, Isadora Rocha, Faca Amolada e Conecto Acid-Jazz. No repertório, samba, afoxé, marchinhas, maracatu, frevo, MPB, entre outros estilos.

Rede Minas no Carnaval – Transmissão Especial

Quem não puder ir acompanhar a festa na rua, confere na tela o evento. A Rede Minas vai fazer uma cobertura especial, ao vivo, da festa entre 15h e 17h. Uma equipe estará no local para entrevistar artistas e foliões. Também nesse horário, o telespectador acompanha o Carnaval do interior do estado e da Bahia.

SERVIÇO

Palco Arrumação – Rede Minas
Datas e horários: entre 2 e 5 de março, sempre das 12h às 22h
Local: Rua Sergipe, 212 (entre as ruas Timbiras e Aimorés. Ao lado da igreja da Boa Viagem, em Belo Horizonte, Minas Gerais)
Programação completa: https://www.facebook.com/SauloLaranjeiraOficial/photos/a.767803263349548/1467294530067081/?type=3&theater
Apoio:
Prefeitura de Belo Horizonte

LEIA MAIS

Comentários