Paiada do Circuito do Sabor acontece junto a Roda Cultural, em Itabira

O encerramento da 14ª edição do Circuito do Sabor, promovido pela  Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita), acontece na sexta-feira, 11 de outubro, junto a Roda Cultural, em frente ao Museu de Itabira, Minas Gerais.

A Paiada de 2019, onde serão divulgados os vencedores do festival gastronômico e também serão certificados os demais participantes, conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O maior festival gastronômico de toda a região, o Circuito do Sabor, aconteceu entre os dias 15 de agosto a 15 de setembro, com 11 estabelecimentos participantes. Os bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes foram avaliados por duas comissões julgadoras (técnica e de convidados) e pelo voto popular. Agora chegou a hora de conhecer o grande vencedor do concurso em 2019.

Durante o evento o público poderá participar de diversas atrações culturais e artísticas, como apresentação dos Drummonzinhos, La Trupe, Malabaris e shows com a banca Rivotrio e Pink Floyd Colection (Pink Floyd Cover).

O evento vai contar, ainda, com barraquinhas de comidas típicas, participantes do Circuito do Sabor com o prato concorrente ao festival, chopp artesanal e artesanato local.

LEIA MAIS

Comentários