Coletânea lançada no ano passado gerou grande sucesso e agora vira compilado repleto de músicas que são pura energia
Pabllo Vittar lançou em maio o álbum “NPN Remixes”, baseado no disco “Não Para Não”, lançado em outubro de 2018, que foi o álbum mais ouvido em 24h no Spotify e ultrapassa a marca de mais de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais.
Com disco de ouro em “Buzina” e “Seu Crime”; platina dupla em “Problema Seu”; e platina em “Disk Me”, pela Pró-Música, “Não Para Não” terá agora versão eletrônica para agitar ainda mais todas as baladas e festas pelo mundo.
Com clima envolvente, as músicas trazem uma repaginação cheia de originalidade. Os ritmos são animados e não permitem o stop – “Não para ão”, literalmente falando.
NPN foi o segundo álbum de Pabllo e trouxe um compilado de canções pulsantes, frenéticas, com diversas referências musicais brasileiras e internacionais vindas da cantora. Múltiplo, “Não para Não” recebeu certificado de platina também com a Pró-Música pela quantidade de audiostreams e videostreams que gerou.
E Pabllo segue trabalhando firme: depois de voltar de viagem de sua primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, ela se prepara para mais: no mês que vem a cantora participa de 7 paradas LGBTQI+s nos Estados Unidos e Canadá. O mundo recebe Pabllo e todo seu encanto e é apenas o começo.
LEIA MAIS
- Tem vários brasileiros concorrendo à Palma de Ouro em Cannes
- XIX edição da Festa do Vinho de Catas Altas reúne atividades culturais, gastronomia e shows
- Após passar por manutenção, Casa de Drummond é reaberta com exposição que homenageia filha do poeta itabirano
- Catas Altas entrega hoje Artes Sacras restauradas da Capela de Santa Quitéria