Outubro Rosa: cantora Bárbara Zidome lança álbum em SP para apoiar combate ao câncer de mama

O mês de outubro é cercado de iniciativas e campanhas de conscientização sobre o câncer de mama.  Na quinta-feira, 5 de outubro, no Teatro Gazeta, em São Paulo, a cantora mineira Bárbara Zidome fará o lançamento do álbum “Toda Mulher”, com músicas em que destacam a autonomia e o empoderamento da mulher moderna. Toda renda do show será revertida para o tratamento de mulheres que estão na luta contra o câncer e na cirurgia de reconstrução de mama. A inciativa conta com o apoio do cirurgião plástico Dr. Atílio Della Bella.

Bárbara é uma cantora de Montes Claros, Minas Gerais que dá voz as mulheres que desejam expressar seus sentimentos em todas as situações da vida, seja em conflitos amorosos ou na busca pela própria independência. “Estou muito feliz de poder fazer o lançamento do meu álbum em um mês tão importante. Na música ‘Toda Mulher’ eu falo que toda mulher tem o poder de mudar o rumo da própria vida e é essa a principal mensagem que pretendo passar nesse show tão especial. Quero que as mulheres se inspirem. Se sintam mais fortes. Depois que me tornei mãe percebi o quanto a nossa saúde é importante, o quanto temos que nos cuidar. E isso foi o que mais me incentivou a apoiar essa causa”, comenta a cantora.

Durante o show, o público irá conhecer o novo repertório de Bárbara, que conta com 11 músicas inéditas, entre elas: “Meus Passos”, “Na hora H”, “Toda Mulher” e “Desapego”. Apoiando a Campanha Outubro Rosa desde 2014 e ações contra a violência doméstica, Bárbara vem acompanhando a rotina e o tratamento de algumas mulheres que estão na luta contra o câncer e busca levar incentivo e energia para essas guerreiras por meio de sua música.

Músicos:

  • Valter Gomes – Diretor Musical e Guitarrista;
  • Felipe Barros – Contrabaixo;
  • Marcos Iahn – Tecladista;
  • Silvio JJ. – Baterista.

SERVIÇO

Lançamento do álbum “Toda Mulher”, de Bárbara Zidome
Data e horário: quinta-feira, 5 de Outubro, às 20h30
Local: Teatro Gazeta (São Paulo, São Paulo)
Ingressos: de R$ 25 a R$ 50
Informações: (11) 3253-4102

LEIA MAIS

 
Comentários