Os ingressos para a Paiada do Circuito do Sabor com 14 Bis já estão à venda. Confira!

Com shows  de 14 Bis e Marcus Vinile, a festas Paiada, que encerra o Circuito do Sabor, já está com ingressos à venda. O evento acontece no dia 09 de setembro, às 20h, no Real Campestre Clube, em Itabira. Os estabelecimentos participantes do festival gastronômico também estarão no local com a venda exclusiva dos pratos concorrentes na edição de 2016.

O músico, compositor e comediante Marcus Vinile vai abrir o evento com apresentação de músicas próprias e também interpretando sucessos de cantores consagrados. Marcus Vinile foi vencedor do programa “Fama” da Rede Globo e, atualmente, se destaca com o hit “Motivos”, tema da novela infanto-juvenil “Malhação, Seu Lugar no Mundo”.

O grupo mineiro 14 Bis, atração principal da Paiada, está na estrada há mais de três décadas. Com a turnê “14 Bis – 35 anos”, a banda promete uma viagem musical passando pelos sucessos consagrados, músicas nacionais e internacionais, com um toque de modernidade, sem deixar as origens do Clube da Esquina.

Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), vão dividir com o público canções que marcaram gerações como: “Todo Azul do Mar”, “Uma Velha Canção Rock‘n Roll”, “Caçador de Mim” e muitas outras.

05
Marcus Vinile, que interpreta a música “Motivos”, é uma das atrações da festa Paiada.

Durante a festa serão conhecidos os grandes vencedores do Circuito do Sabor 2016. Os 20 estabelecimentos participantes foram avaliados no período de 1º a 31 de julho. O público e as comissões julgadoras puderam conhecer toda a criatividade na elaboração de pratos que tiveram a batata como ingrediente obrigatório. O melhor atendente também será premiado.

Os estabelecimentos foram julgados nos quesitos: melhor prato, temperatura da bebida, higiene e atendimento. Participaram da votação uma comissão formada por chefes de cozinha, uma comissão de convidados e a votação popular. O Circuito do Sabor 2016 tem o fomento da Estrada Real, Codemig, Secretaria de Turismo – Governo do Estado de Minas Gerais.

Os ingressos para a Paiada já estão à venda e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Associados da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita) e do Real Campestre Clube, além de estudantes (com documento comprobatório), pagam meia-entrada.

Confira os pontos de venda:

  • Top Ambientes
  • Glutton Centro
  • Dominante Calçados
  • Acita
  • Real Campestre Clube

LEIA MAIS

Comentários