Orquestra Ouro Preto se apresenta no domingo em Santa Bárbara

O mês de dezembro será de programação especial em Santa Bárbara, Minas Gerais. Em 2017, a cidade será palco do Natal Dourado AngloGold Ashanti, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. O evento, em sua primeira edição no município, é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e envolverá apresentações de orquestra e corais, teatros, show e musical.

As apresentações acontecerão no palco montado no estacionamento da matriz de Santo Antônio. E para abrir a programação, no domingo, 3 de dezembro, a Orquestra Ouro Preto fará apresentação especial às 21h.

No dia 10, terá Teatro Boneco Caixa 4 e Show Cênico Musical “Então é Natal”, às 21h. Já em 15 de dezembro, é a vez da Estação de Cultura, com o Coral Juvenil e o Coro Sinfônico de Santa Bárbara, às 20h30. Encerrando a programação, no dia 22 tem Teatro Henry Mágica e Ilusionismo, junto com o musical “Papai Noel”, também às 20h30.

Natal Dourado site principal

Aniversário da Cidade

A AngloGold Ashanti realizará, também, na segunda, 4 de dezembro, dia do aniversário da cidade, uma ação especial comemorativa com distribuição de mudas nativas do cerrado mineiro, como nêsperas, jambo amarelo, goiabas brancas e vermelhas, graviolas e uvaias, num estande montado na Praça Pio XII.

A quantidade de mudas será equivalente a idade que Santa Bárbara completa, 313 anos. Além disso, também serão distribuídas instruções de plantio e cultivo e uma tag com a mensagem “Vamos juntos construir o futuro de Santa Bárbara”.

A ação está prevista para ocorrer de 9h às 15h, ou enquanto houver disponibilidade de mudas. Na ocasião, as crianças também ganharão balões comemorativos.

LEIA MAIS

Comentários