O itabirano Igor Venal é confirmado no Festival de Inverno de João Monlevade

O itabirano Igor Venal é o primeiro artista selecionado por meio de edital para compor a programação do 1º Festival de Inverno de João Monlevade. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 31 de maio, pelo Coletivo 7faces, que é responsável pela organização do evento. Nos próximos dias devem ser divulgados os demais artistas selecionados pelo edital para compor a programação do Festival de Inverno.

13301315_1747572042184901_8796372775887228486_oNa semana passada, Igor Venal lançou o single “Arco-Íris Preto e Branco”, uma canção do Newton Baiandeira, anunciando a chegada do EP homônimo, que deve ser lançado no próximo mês. Com a confirmação da sua participação no Festival de Inverno de João Monlevade, Igor Venal deverá usar o evento para dar início às apresentações de divulgação do seu mais novo trabalho.

O itabirano irá se apresentar juntamente com a banda O Chiqueiro Elétrico, que tem em sua formação Ricardo Reis nos teclados, guitarra e vocais, Iago Lorena na guitarra e vocais, e Felipe Melo “Bonus” no baixo. A trupe se apresenta na abertura do Festival de Inverno de João Monlevade, no dia 18 de junho, quando acontece o palco Dia da Música.

O evento

Promovido pelo Coletivo 7faces, o 1º Festival de Inverno de João Monlevade tem como tema “Santo de Casa Faz Milagres” e busca valorizar e divulgar os artistas locais e da região. A programação terá apresentações musicais, intervenções artísticas, oficinas, saraus, dança, teatro, artesanato, gastronomia e literatura. O evento acontece de 18 de junho a 02 de julho.

Outras informações pelo blog do Festival ou pela fanpage no Facebook.

Confira o single “Arco-Íris Preto e Branco”

LEIA TAMBÉM:

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.