A versão cinematográfica de “O Diabo Veste Prada”, lançado em 2006 e considerado um dos maiores sucessos da época, acaba de ganhar uma nova versão: espetáculo musical. Segundo o jornal Chicago Tribune, a peça tem estreia prevista para julho de 2020, no James M. Nederlander Theatre de Chicago, nos Estados Unidos. Ele deve chegar à Broadway em meados de julho e agosto do mesmo ano.
A história de Miranda Priesley e sua assistente Andrea conquistou fãs do mundo da moda ao redor do globo. O filme, estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, foi baseada no best-seller original da autora Lauren Weisberger. Para transformá-lo em musical, uma excelente equipe de criadores foi escalada. A vencedora do Tony, Anna D. Shapiro, liderará o projeto como diretora, Paul Rudinick está produzindo o roteiro e Shaina Taub será a responsável pelas letras.
Enquanto isso, o vencedor do Grammy, Elton John, será o encarregado pela criação das músicas da peça. Até agora, os nomes dos atores que integrarão o elenco e interpretarão os personagens vem sendo mantidos em sigilo.
LEIA MAIS
- Artistas mineiros Mari Blue e Mário Wamser lançam acústico da faixa “A Gente”
- Orquestra de Câmara e Coral da FALE encerram a 8ª Semana da Música da Escola Livre de Música de Itabira
- Paulo Betti interpreta o monólogo “Autobiografia Autorizada” no sábado, em Itabira
- Minas Gerais tem dois municípios candidatos à Rede de Cidades Criativas da Unesco