Nelson Motta, Fernando Rocha e Eduardo Bueno participam de entrevistas ao vivo pela internet

A Livraria da Vila realiza em suas redes sociais uma série especial de entrevistas ao vivo com escritores brasileiros, a #livecomavila. Comandados pelo jornalista e presidente da livraria, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre no perfil do Instagram

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Livraria da Vila prepara três encontros especiais. Na terça-feira, 15 de dezembro, às 15h, Samuel Seibel bate um papo com o icônico ator Nelson Motta. Um dos nomes mais importantes da música brasileira, o ator, jornalista, compositor, roteirista, descobridor e orientador de talentos musicais, falará, entre outros assuntos, sobre seu novo livro, a autobiografia “De cu pra lua”, da Editora Estação Brasil. Na publicação, Motta narra memórias, mistérios e comédias de sua trajetória, e se define como um sujeito de sorte que sempre esteve “no lugar certo e na hora certa”.

No dia seguinte, 16 de dezembro, às 19h, o carismático apresentador e influenciador de digital Fernando Rocha fala sobre seu novo livro “Como ser leve em um mundo Pesado”, da Editora Rocco. Na publicação, Rocha conta os desafios e delícias de se reinventar após quase 30 anos em frente às câmeras da Rede Globo e convida os leitores a buscarem seu propósito.

Fechando a programação do ano, no dia 21 de dezembro, às 19h, o jornalista, escritor e youtuber Eduardo Bueno falará sobre o lançamento de sua nova publicação “Dicionário da Independência – 200 Anos em 200 Verbetes”, da Editora Piu. No livro, Bueno conduz os leitores em uma viagem pelo tempo de forma direta, diferente e divertida: um dicionário. Ao longo dos verbetes, o comunicador explica os pormenores da Independência do Brasil de forma inédita e revela os segredos das palavras e da história.

SERVIÇO

#LivecomaVila
Nelson Motta: terça-feira, 15 de dezembro, às 15h
Fernando Rocha: quarta-feira, 16 de dezembro, às 19h
Eduardo Bueno: segunda-feira, 21 de dezembro, às 19h
Instagram da Livraria da Vila

LEIA MAIS

Comentários