Natiruts traz otimismo e positividade na inédita “Tudo Vai Dar Certo”

Em meio ao processo final do lançamento do projeto “América Vibra”, que conta com show gravado em Buenos Aires, um documentário, além de singles novos, o Natiruts lançou na quinta-feira, 23 de abril, “Tudo Vai Dar Certo”, uma mensagem de otimismo, positividade, esperança, neste momento delicado que o mundo está vivendo.

A faixa, que tem a participação de Amani Kush, sempre fez parte de “América Vibra”, mas há músicas que escolhem o momento de serem lançadas e “Tudo Vai Dar Certo” foi antecipada para confortar as pessoas. Como conta Alexandre: “Cada cidadão tem uma visão do momento que estamos passando. A nossa é de luto, gratidão aos profissionais da saúde, respeito às recomendações da OMS e reflexão sobre para onde podemos levar a humanidade”.

E continua, “Um mês de quarentena, a natureza respira e o céu das grandes cidades reaparece, a economia arde e pede socorro, talvez a busca do equilíbrio seja a base de um futuro melhor para todos”.

Em relação à música, Alexandre comenta a composição e produção da nova faixa. “’Tudo Vai Dar Certo’ é uma Reggae Roots com pitadas de dub. A letra segue o estilo de composição que consagrou o grupo. A habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. Com batida e letra viscerais, sem dúvida vai agradar a qualquer amante do ritmo jamaicano”.

Ainda este ano o grupo lança mundialmente “América Vibra, que além do registro em vídeo das performances no Luna Partk, em Buenos Aires, terá ainda um documentário sobre o impacto da música do Natiruts na vida das pessoas (fãs), com imagens de shows, bastidores, depoimentos, em diversos países da América Latina.

Assista ao Lyric Video:

LEIA MAIS

Comentários