Nas ruas: Thiago SKP lança o EP “Sete Vidas” e o videoclipe “O Plano do Ano”

Mesmo se aproximando do fim, o mês de julho ainda guarda muitas novidades para a cena musical itabirana. No início da semana, o rapper Thiago Martins “SKP” divulgou a música “Cem Anjos, Mil Demônios”. Era uma prévia do EP “Sete Vidas”, que chega às ruas nesta quinta-feira, 27, juntamente com o videoclipe da canção “O Plano do Ano”.

Diferente de seus trabalhos anteriores – “Eu Só Volto com a Vitória” e “Malabarista do Caos” –, o novo álbum conta com uma variedade de flows e beats que dão uma roupagem nova ao trabalho do rapper. Mas, além disso, “Sete Vidas” conta com a habitual técnica na escrita e os já conhecidos improvisos, que viraram marca do músico itabirano.

“Sete Vidas” foi gravado no estúdio Casa 1, em São Paulo, capital, e mixado e masterizado por Sergio Giffoni, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O EP conta com produções de diferentes beatmakers, como Scooby, Pablo G Beats e Coruja. A arte de capa do álbum é assinada pelo tatuador Bruno Araújo e montada pelo Lado Sujo da Frequência.

20449289_824186124408373_1076966785960210756_o
A capa do EP “Sete Vidas” é assinada pelo tatuador Bruno Araújo e montada pelo Lado Sujo da Frequência.

Para divulgar o novo trabalho, Thiago SKP escolheu a música “O Plano do Ano” para se tornar videoclipe. Esse é o primeiro registro audiovisual de uma série de trabalhos que terão como base as canções do novo EP. “O Scooby me enviou o beat e na mesma hora escrevi a letra e, até o dia da gravação, fui lapidando uma coisa aqui e outra ali. [Para o clipe] Achei que essa música daria uma história legal, mas não ficou por aí, vai ter outra canção deste EP que também vai virar um clipe que dá continuação a esse”, expicou.

O videoclipe de “O Plano do Ano” foi gravado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e contou com a participação de pessoas próximas ao rapper, como Daniella Maluf, irmã e produtora do músico. A produção do vídeo por conta de Don Pablo.

Após divulgar o novo trabalho, Thiago SKP pretende incorporar as novas músicas aos seus shows. Mas ele não para por aí e já começa a planejar novos projetos. “Vamos explorar bem esse EP nos audiovisuais e nos shows, acho que acrescenta uma energia diferente nas apresentações ao vivo também. Fora isso, tem algumas novidades legais vindo em 2017, mas agora o momento é focar nesse novo trabalho que estamos plantando”, destacou.

Clique aqui e baixe o EP “Sete Vidas”.

Assista ao videoclipe o “O Plano do Ano”:

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.