NÃO PERCA: inscrições para edital de roteiro audiovisual terminam nesta quinta-feira

As inscrições para o edital que selecionará propostas de roteiro para obras audiovisuais, com investimento de R$ 1,5 milhão, terminam na quinta-feira, 19 de janeiro. A iniciativa é do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). Clique aqui para acessar o edital.

O edital de roteiro integra o Programa de Desenvolvimento do Audiovisual Mineiro (Prodam) e irá selecionar 16 propostas de roteiro, divididas nas categorias ficção, animação e documentário. Os proponentes devem ter sede ou residência no estado e podem enviar até dois projetos. As propostas serão contempladas de acordo com o quadro abaixo:

03

A seleção das propostas será realizada por uma comissão constituída por profissionais de notório saber ligados ao setor audiovisual. Serão analisados os quesitos abordagem do tema, criatividade e originalidade; adequação ao público alvo e potencial de interesse; planejamento e viabilidade de realização; histórico de projetos do proponente e equipe.

*Com informações da Agência Minas.

LEIA MAIS

Comentários