Minas Trend vai promover lives para debater moda

Maior evento da cadeia produtiva da moda no Brasil promove de maio a julho lives sobre temas relacionados ao universo do setor

A partir da terça-feira, 12 de maio, até o início de julho, o canal do Instagram do Minas Trend vai promover lives onde serão discutidos diversos assuntos de interesse em relação à moda e todo o universo que permeia o tema.

“Precisamos informar, esclarecer e dar novas perspectivas a um segmento que está em constante evolução e que agora vem passando por um significativo momento de adaptação, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19)”, fala Gustavo Macena, gestor do projeto. A edição de abril, que iria apresentar as tendências da primavera/verão 2021 foi cancelada por conta da epidemia da COVID-19.

Perspectivas econômicas, sustentabilidade, marketing de influência e diversidade na moda são alguns dos assuntos que estarão em pauta, sempre as terças e quintas-feiras, às 17h, no Instagram do evento.

Para a semana de estreia, Daniela Britto, economista da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) vai falar sobre “O Panorama Econômico Atual e Perspectivas Pós-Pandemia”, no dia 12. Já no dia 14, será a vez de Daniela Queiroga e Marcella Mafra contarem sobre a “Moda Responsável que Fazem na Libertees Brasil”.

A programação semanal das lives pode ser conferida no site minatrend.com.br e assistidas no perfil do Instagram.

SERVIÇO

Live Minas Trend
A partir do dia 12/05, às terças e quintas-feiras, sempre às 17h
Onde: instagram.com/minastrend_

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Minas Trend.

LEIA MAIS

Comentários