Memorial Carlos Drummond de Andrade recebe neste sábado o lançamento da revista Vermelho Cobalto, do ilustrador Bruno Cobal

Reunindo uma série de desenhos produzidos entre 2015 e 2018, a revista Vermelho Cobalto, assinada pelo ilustrador itabirano Bruno “Cobal” Souza e artistas convidados, terá a sua primeira edição lançada no sábado, 1º de dezembro, às 16h30, no Memorial Carlos Drummond de Andrade. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e Prefeitura Municipal de Itabira (PMI).

Com 44 páginas, Vermelho Cobalto é acompanhada por uma playlist musical pensada com o objetivo de oferecer uma experiência de leitura única. Durante o evento de lançamento, o ilustrador Bruno “Cobal” autografará exemplares da revista, que poderão ser comprados pelo valor de R$ 15.

A tarde de sábado, ainda, contará com a apresentação do músico Vinicius Barcelos e a comercialização de outros itens artísticos e artesanais, como adesivos, prints flâmulas e outros trabalhos. A entrada é gratuita.

O Trem das Gerais entrevistou o Bruno “Cobal”. Leia aqui!

SERVIÇO

Lançamento da revista Vermelho Cobalto, do ilustrador Bruno “Cobal” e artistas convidados
Data e horário: sábado, 1º de dezembro, às 16h30
Local: Memorial Carlos Drummond de Andrade (Pico do Amor, s/nº, Campestre, Itabira/MG)
Entrada: Gratuita

*No dia do evento, a revista Vermelho Cobalto será vendida a R$ 15. O pagamento poderá ser feito em dinheiro e com cartões de crédito ou débito.

Arte_Mídias_Sociais

LEIA MAIS

Comentários