Marvel vai lançar quatro filmes no mesmo ano

Os Estúdios Marvel, novamente, irão se superar. Pela primeira vez, em um ano, eles realizarão quatro lançamentos no cinema. Estão confirmadas, para 2021, as estreias das novas e aguardadas aventuras solo dos heróis Thor, Doutor Estranho e Homem-Aranha, além do primeiro longa protagonizado pelo herói Shang-Chi.

Os foram oficializados após a Disney, atual dona da Marvel, renovar seu contrato com a Sony, atual dona dos direitos do Homem-Aranha no cinema. O acordo permitirá a produção de ‘Homem-Aranha 3’, ainda sem título anunciado, e novas participações do personagem nos longas do grupo ‘Vingadores’.

O novo calendário da Marvel para 2021 tem início com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, em fevereiro. Depois, em maio, será a vez de ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’, ainda sem título em português, protagonizado pelo Dr. Estranho de Benedict Cumberbatch.

Em seguida, em julho, estreia ‘Homem-Aranha 3’, estrelado novamente por Tom Holland. Por fim, em novembro, será a vez de ‘Thor: Love and Thunder’, dirigido por Taika Waititi e protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman.

Mas, ainda em 2020, os fãs dos heróis da Marvel, podem se preparar para a primeira produção solo da ‘Viúva Negra’, em maio, e a chegada de ‘Os Eternos’, em novembro.

LEIA MAIS

Comentários