Mandacaru, cover dos Raimundos, e banda Grim sobem ao palco do Mirante Cara de Pau em abril

No sábado, 29 de abril, às 20h, o Mirante Cara de Pau, no Alto dos Pinheiros, em Itabira, volta a receber um evento que mescla artistas locais com covers de grandes nomes da música nacional e mundial. Assim, de um lado está representado a cena independente e autoral da cidade e, de outro, um pouco dos hits que seguem influenciando gerações de músicos e espectadores.

04
A banda Grim, de Itabira, é uma das atrações no Mirante Cara de Pau.

Dessa vez, quem sobe ao palco do Mirante Cara de Pau são as bandas Grim e Mandacaru. Formada por estudantes da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) – Campus Itabira, a Grim possui um repertório que mescla composições do rock nacional com músicas autorais. Já a Mandacaru traz um pouco da sonoridade do Raimundos, grupo de grande influência no cenário nacional nos anos 1990.

06
A banda Mandacaru faz show em homenagem aos Raimundos, grupo de grande influência no rock nacional.

O evento é uma promoção da Rasante Produções e conta com o apoio do Trem das Gerais e da Rádio Nova 93FM. “Sempre dei espaço para bandas de Itabira e sempre vou dar, pois é importante abrir esse espaço para os artistas locais. Assim, meus eventos vêm dando essa oportunidade porque Itabira tem muitas bandas boas. Por isso espero um evento muito bom e com duas bandas de qualidade se apresentando no Mirante Cara de Pau”, destaca o produtor da Rasante Produções, Júlio Rasante.

17545136_1736477533032673_8240742086336385066_o

SERVIÇO

Mandacaru e banda Grim
Data e horário: sábado, 29 de abril, às 20h
Local: Mirante Cara de Pau (Alto dos Pinheiros, Campestre, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: R$ 10

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.