“Luas e Ondas” é a segunda canção do o álbum “MANA – Nada Permanece”, de Maria Ó e Nathalia Ferro, recém lançado pela YBMusic.
A faixa nasceu como um pedido de casamento de Maria para Nathalia — o primeiro pedido aconteceu quando se conheceram no estúdio do multiartista André Abujamra. É ele que, agora, presenteia as duas com essa canção de espirais, astros, elementos e sincronicidades com uma remix cósmica, de universo mágico e elementos surpreendentes. Tudo feito em casa, como mandam o “novo normal”, impulsionado pela prevenção e combate ao COVID-19.
A capa é assinada por Regina Bacelar, com montagem de Nathalia Ferro.
Confira a música “Luas e Ondas”, do duo MANA:
LEIA MAIS
- Série “Ideias” do #EMCASACOMSESC traz debates sobre consumo responsável, danças negras contemporâneas, cuidados com pessoas em situação de rua e modos de pensar o mundo de hoje
- Minas Gerais lança Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo
- Série “Teatro” do #EMCASACOMSESC traz monólogoa de Christiana Tricerri, Caco Ciocler, Fabiana Gugli e Soraya Ravenle
- Museu de Arte Moderna de São Paulo inaugura mostra online inédita de Antonio Dias
Comentários