Mallu Magalhães lança novo álbum em 2020

Mallu Magalhães está gravando mais um disco com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2020. A produção do álbum ficará a cargo de Mário Caldato Jr, produtor que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson e Marisa Monte, entre outros.

“Quando paro um pouco agora (especialmente agora) para tentar dar nome às coisas, me deparo ainda envolta nessa força preciosa que move um novo projeto, nesse mistério que nos faz querer inventar, de novo, uma história. Também eu não sei dizer porque o fiz e faço, mas posso descrever a natureza da vontade, qual o cheiro desse sonho, de onde vem a esperança e todos os seus desdobramentos. Fui em busca de um lugar mais centrado, mais pleno, mais calmo em seu percurso, mas para minha surpresa, mais produtivo em seu resultado. Como se fosse atrás de uma paz necessária para que as ideias novas aparecessem”, reflete Mallu.

“Acho que o encontro desse ânimo natural com a intenção concentrada no resultado me levou à escolha do método e das pessoas que convidei para esse projeto. Queria que tudo fosse natural. Desde os primeiros rascunhos de repertório pensei no nome do Mário Caldato Jr para produtor que, além de ser o grande profissional que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele. Hoje, por exemplo, fiz um solo bonito de guitarra, um assovio divertidíssimo, coloquei o lixo reciclável na cor certa, esqueci de um pagamento e ainda tive tempo de não conseguir convencer a Luísa a comer espinafre no jantar.Por isso daqui, do meu fone de ouvido, posso dizer que tenho um trabalho lindo e interessante para mostrar, mas que eu ainda não sei o nome.”

As canções da compositora brasileira vêm sendo celebradas nas redes sociais de Mallu com indicações de que o novo disco está a caminho. Em breve, já estará disponível o primeiro single e clipe do novo trabalho.

O último trabalho de Mallu foi “Vem”, lançado em 2017 e que gerou shows em diversas casas pelo Brasil, além de festivais como Lollapalooza e Sarará, entre outros. A cantora também apresentou o show em Portugal, onde teve passagem muito significativa pelo NOS Alive e nos Coliseus de Lisboa e Porto, em outubro de 2018. Foi nesse mesmo ano que Mallu se apresentou em cidades como Madrid, Barcelona e Amsterdam.

O ano de 2020 recebe assim o 5º disco de inéditas (6º se contar com a Banda do Mar) de uma artista extraordinariamente jovem e com uma carreira consistente de uma década.

LEIA MAIS

Comentários