Maíra Baldaia divide palco com Nath Rodrigues e Bia Nogueira em Belo Horizonte

Após realizar shows em Lisboa, Portugal, a itabirana Maíra Baldaia retorna aos palcos mineiros com show no Espaço Suricato, em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira, 30 de setembro, às 19h30. Os ingressos para a apresentação custam R$ 12.

No repertório do show, a cantora e compositora Maíra Baldaia, que se prepara para gravar seu primeiro disco ainda em 2016, traz canções autorais e parcerias com artistas mineiras como Elisa de Sena, Verônica Zanella, Eneida Baraúna e Nath Rodrigues.

Maíra Baldaia e Banda faz referência ao tambor que ecoa em Minas Gerais, Brasil e África, tendo sempre como foco a enunciação da mulher, a poesia e a profusão de estilos musicais reunidos em um show autoral diverso que vai do congado ao samba, do afro à MPB, do contemporâneo ao regional.

A cantora, atriz, compositora e tamborzeira itabirana se apresenta no palco do Espaço Suricato acompanhada por Débora Costa na percussão, Larissa Horta no contrabaixo e Verônica Zanella. A apresentação conta ainda com as participações especiais das cantoras e compositoras Nath Rodrigues e Bia Nogueira.

SERVIÇO

Maíra Baldaia e Banda convida Nath Rodrigues e Bia Nogueira
Data e horário: sexta-feira, 30 de setembro, às 19h30
Onde: Espaço Suricato (Rua Souza Bastos, 175, Floresta, Belo Horizonte, Itabira)
Ingressos: R$ 12

fb_img_1474659363220

LEIA MAIS

Comentários