“Madalena não Gosta de Poema” mantém a tradição e abre o pré-carnaval itabirano

Em seu quinto ano de existência, “Madalena não Gosta de Poema” seguiu a tradição: abriu a folia na terra de Drummond, no último sábado, 8 de fevereiro, em grande estilo. Como de praxe, a concentração do bloco aconteceu na Praça do Centenário e partiu rumo ao paredão da rua Tiradentes, desfilando por algumas das principais ruas dos bairros Pará e Centro.

Ao som da Orquestra Mistura e Manda, os foliões puderam curtir marchinhas de carnaval, frevos e sambas. O público, formado por crianças, idosos e pessoas de todas as idades, enfeitaram o bloco vestindo as cores da Madalena. O roxo e o amarelo estavam por todos os lados: nas roupas, nos acessórios e nos cabelos!

Trem das Gerais contou com a parceria do Coletivo Altamente para registrar o cortejo. Confira as fotos feitas por Fernando Sampaio e Mário Brito.

LEIA MAIS

Comentários

Tatiana Linhares. Muitas. Jornalista. Mineira. Tatuada. Outono e primavera. Pão de queijo. Livros. Música. Revistas. Cinema. Teatro. Futebol. Cruzeiro. Viagens de carro. Areia e mar. Esmalte colorido. Cerveja gelada. Família grande. Incontáveis amores. Paixonites agudas. Saudade. Simplicidade. Palavras