Lukinha DDG lança grade de projetos para 2019

O rapper, empreendedor e gestor de projetos culturais Lukinha DDG lança a grade de projetos que serão executados em Itabira e cidades da região do Médio-Piracicaba ao longo deste ano. Comemorando os bons resultados obtidos em 2018, o artista, para 2019, promete ações que visam tecnologia e inovação, empreendedorismo, capacitação, eventos, apoio a entidades, palestras e workshops.

“As expectativas são excelentes para este ano, pois contamos com uma grade de projetos interessantes e, por isso, estou muito ansioso de levar para a cidade os materiais artísticos que temos desenvolvidos com muito carinho e dedicação”, destaca Lukinha DDG.

Confira os projetos a serem executados em 2019:

Programa Superação

O Programa Superação continuará atendendo o município de Itabira com as atividades voltadas para a comunidade de modo geral, assim como as escolas que não entraram na grade do projeto em 2018. Além disso, a iniciativa será expandida para cidades vizinhas, como Bom Jesus do Amparo, João Monlevade e Nova Era.

O projeto é aprovado no chamamento 06/2017 da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas.

Sarau Essência

O Sarau Essência é um dos principais eventos destinados à poesia e à cultura hip hop e receberá duas edições em 2019.

Projeto Poetizar

O Projeto Poetizar focará na oficina de “Gestão e Sustentabilidade Cultural”, com objetivo de capacitar e formar novos empreendedores na área cultural.

Semana de Arte Cultura empreendedorismo

Itabira receberá a 2ª Semana de arte Cultura e Empreendedorismo uma semana voltada para atividades (Tecnologia e inovação, Gastronomia, Formação, Capacitação, Cinema, Teatro, literatura, diversidade e muito conhecimento e entretenimento).

Drummond Itinerante

O projeto Drummond Itinerante visa contemplar instituições de ensino levando a obra de Drummond de maneira irreverente.

Cidade Viva

O objetivo é deixar a cidade mais colorida e, para isso, o projeto Cidade Viva proporcionará ao município a criação de painéis de grafite. O programa teve inicio em janeiro de 2019.

LEIA MAIS

Comentários