Luca Bori, da Vivendo do Ócio, lança clipe para projeto solo

Projeto idealizado por Luca Bori, baixista e vocalista da banda Vivendo do Ócio, une música e artes visuais, conectandondo elementos do rock e indie psicodélico

Jardim Soma está com música nova. Divulgada na sexta-feira, 8 de fevereiro, “Canto pra Mim” reflete sobre encontrar felicidade dentro de si mesmo e saber se afastar das energias ruins.

Entre as principais inspirações da faixa, nomes como Homeshake, Curumin e Blundetto. “Esse som eu gravei entre Salvador e São Paulo, no quarto de casa. Foi feito de uma maneira bem intimista. Amplificador no corredor e vozes praticamente dentro do guarda roupa. Gosto dessa atmosfera mais relaxada”, conta Luca Bori.

Capa 3 - Canto Pra Mim

Na versão audiovisual, dirigida pelo próprio artista, um clima ainda mais tranquilo e solar. “Para cada clipe penso em trazer algum tipo de animação. Dessa vez utilizei pedras, conchas e galhos para trazer vida aos personagens já conhecidos das minhas ilustrações. No total, foram mais de 5 dias gravando em Morro de São Paulo, na Bahia”.

“Canto Pra Mim” é a segunda track divulgada pelo Jardim Soma. A anterior, “Intacto”, saiu em setembro do ano passado. Ambas as canções, mixadas e masterizada por Gabriel Zander, antecipam um disco previsto para 2019.

F03

Assista e ouça aqui a música “Canto para Mim”:

LEIA MAIS

Comentários