Lobos de Calla lança clipe em família para faixa “Quase Nada”

A banda mineira Lobos de Calla acaba de lançar um clipe que dá novos contornos para uma canção de amor. O vídeo para “Quase Nada” fala da valorização dos pequenos momentos da vida ao retratar um fim de semana ao lado de família, amigos e animais de estimação.

A temática surge até na letra da música, que diz “Quero ter você na minha vida/Paz, amor, e um pouco de alegria/Quase nada/Quero ter uma vida segura/Uma casa em paz, um pouco de doçura/Quase nada”. O autor, Eduardo Ladeira, destaca isso também na participação de pessoas amadas no clipe.

05
Os pequenos momentos da vida são o tema da música “Quase Nada”, que integra o álbum “Às Vezes Eles Voltam”, da banda Lobo de Calla.

“Uma coisa que ajudou a gente a gostar tanto desse clipe é que os participantes são pessoas da nossa família e amigos muito próximos. Entre eles minha esposa, para quem escrevi a música em 2013, quando ainda éramos apenas namorados”, conta ele.

Além de Eduardo (guitarra e vocais), a Lobos de Calla é formada por Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) e mostra um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. Depois de um hiato de três anos, a Lobos de Calla acaba de lançar o disco “Às Vezes Eles Voltam” – já disponível nas principais plataformas digitais de música. Eclético, o disco viaja nas raízes da banda e mescla as influências musicais dos integrantes. É notória a referência a estilos e movimentos diversos, como o rock nacional dos anos 90, o rock britânico dos anos 60, o punk rock e até mesmo elementos do rock progressivo.

Confira o clipe da música “Quase Nada”:

Ouça o álbum “Às Vezes Eles Voltam”:

LEIA MAIS

Comentários