A banda mineira Lobos de Calla acaba de lançar um clipe que dá novos contornos para uma canção de amor. O vídeo para “Quase Nada” fala da valorização dos pequenos momentos da vida ao retratar um fim de semana ao lado de família, amigos e animais de estimação.
A temática surge até na letra da música, que diz “Quero ter você na minha vida/Paz, amor, e um pouco de alegria/Quase nada/Quero ter uma vida segura/Uma casa em paz, um pouco de doçura/Quase nada”. O autor, Eduardo Ladeira, destaca isso também na participação de pessoas amadas no clipe.

“Uma coisa que ajudou a gente a gostar tanto desse clipe é que os participantes são pessoas da nossa família e amigos muito próximos. Entre eles minha esposa, para quem escrevi a música em 2013, quando ainda éramos apenas namorados”, conta ele.
Além de Eduardo (guitarra e vocais), a Lobos de Calla é formada por Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) e mostra um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. Depois de um hiato de três anos, a Lobos de Calla acaba de lançar o disco “Às Vezes Eles Voltam” – já disponível nas principais plataformas digitais de música. Eclético, o disco viaja nas raízes da banda e mescla as influências musicais dos integrantes. É notória a referência a estilos e movimentos diversos, como o rock nacional dos anos 90, o rock britânico dos anos 60, o punk rock e até mesmo elementos do rock progressivo.
Confira o clipe da música “Quase Nada”:
Ouça o álbum “Às Vezes Eles Voltam”:
LEIA MAIS
- Governo de Minas Gerais apresenta ações para o audiovisual no maior evento de negócios do setor
- Festival “Cidade Viva” promove fim de semana cultural em Santa Bárbara
- A partir de março, Belo Horizonte recebe a II Mostra IMuNe
- Mayam lança lyric video para música “De Nós Dois”, gravada com Maria Gadú