Lívia Mattos e seu acordeon estão na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos

A exibição será transmitida pela plataforma CulturaEmCasa dia 28 de agosto, sexta-feira, às 21h

O som cheio de energia de Lívia Mattos irá embalar a noite da próxima sexta-feira, 28 de agosto, na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos, onde artistas são convidados a se apresentar no palco de um dos mais importantes espaços culturais de São Paulo, sem plateia, por conta da pandemia. O show será transmitido a partir das 21h pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

Numa formação inusitada de power trio, composta por tuba, bateria e acordeon/voz, Lívia Mattos traz no setlist músicas do álbum Vinha da Ida e novas composições. Acompanhando a instrumentista e cantora, estão Jefferson Babu, na tuba, e Rafael dos Santos, na bateria. O repertório do show é todo autoral, revisitando o disco lançado, mas também apontando caminhos possíveis do próximo álbum.

“Encontrar meus camaradas de som para tocar, nesses tempos estranhos, foi um respiro necessário para alimentar o seguir. E, principalmente, sabendo que esse conteúdo será compartilhado amplamente para o público, reverberando para além da gente. Espero que possa também servir de respiro, de alguma forma, para quem assistir. Claro que tudo se comporta diferente quando há ausência de público. Até o som reverbera diferente num teatro vazio. E acredito que é disso que se trata esse momento que estamos vivendo – o de lidar com nossos vazios”, afirma Lívia Mattos.

SERVIÇO

Série Teatro Sérgio Cardoso 40 Anos – Lívia Mattos
Data e horário: sexta-feira, 28 de agosto, às 21h
Site: http://www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais:

LEIA MAIS

Comentários