Live OCLB de Pijamas discute o futuro do entretenimento

Sob o tema “o futuro do entretenimento após COVID-19”, o projeto “OCLB de Pijamas” abre espaço para diálogo com profissionais do entretenimento

Com o intuito de dialogar sobre o futuro do entretenimento, a OCLB criou o projeto “OCLB de Pijamas”: uma série de entrevistas, organizadas por Franklin Costa e Carol Soares – sócios e fundadores do OCLB – onde recebem representantes de importantes marcas, para discutir sobre a perspectiva do mercado de eventos pós pandemia.

“Desde que o novo coronavírus chegou, a indústria do entretenimento ao vivo têm sido uma das mais afetadas. Ao mesmo tempo, esse setor também é um dos que vêm reagindo mais rápido, apresentando soluções inovadoras e criativas como festivais, clubes e bares virtuais, uma nova estética de lives de artistas com audiências recordes e muitos projetos de impacto social. Criamos o OCLB de Pijamas, para falarmos sobre esse setor que está mudando tanto durante esse período”, comenta Franklin Costa.

A ideia é trazer profissionais que estão liderando o futuro do entretenimento, para contarem sobre como o Covid-19 impactou os seus negócios, o que estão fazendo para driblar a crise e quais as perspectivas para quem trabalha com cultura, entretenimento e experiências.

A série de entrevistas, que estreou na semana passada, com a participação de Francesca Alterio e Marcelo Beraldo (ambos da T4F), já está com sua programação confirmada até o final de abril, com Guilherme Bailão (Heineken) no dia 14, Luciano Lucas (Coca-cola) no dia 16, Mariana Assis (Diageo) no dia 21, Gabriel Temponi (Sympla) no dia 23 e Luis Justo (Rock’n Rio) no dia 28.

Os encontros onlines do ØCLB de Pijamas são feitas pelo site da Sympla todas as terças e quintas, às 21h. A inscrição é gratuita, mas existe a opção de doação – que, ao final de cada mês, serão revertidas em compras para os profissionais que atuam na indústria do entretenimento em maior estado de necessidade.

Programação

  • 14/04 – Guilherme Bailão (Heineken)
  • 16/04 – Luciano Lucas (Coca-cola)
  • 21/04 – Mariana Assis (Diageo)
  • 23/04 – Gabriel Temponi (Sympla)
  • 28/04 – Luis Justo (Rock in Rio)

SERVIÇO

ØCLB de Pijamas
Data: terças e quintas-feiras
Horário: 21h
Site: http://www.sympla.com.br/eventos?s=oclb
Evento Gratuito

LEIA MAIS

Comentários