Ingressos para os shows do 5 a Seco e Armatrux começam a ser distribuídos na sexta-feira

Um dos shows mais esperados do 43º Festival de Inverno de Itabira acontece no sábado, 22 de julho, na Concha Acústica.  A banda 5 a Seco se apresenta às 21h com show de abertura do coletivo musical itabirano Nosso Fulcro, às 20h. Os ingressos serão distribuídos a partir de sexta-feira, 21, na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA).

Cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos sendo que é necessária a doação de 1 litro de leite por entrada. Os bilhetes são limitados devido a capacidade de público da Concha Acústica. Os portões da Concha serão abertos às 18 horas.

03
O coletivo cultural itabirano Nosso Fulcro se apresenta no sábado, na Concha Acústica.

Outra atração muito esperada é a do espetáculo De Banda Pra Lua, do grupo Armatrux, que será apresentado no teatro da Fundação Cultural às 18 horas. Também é necessária a troca do ingresso por 1 litro de leite de caixinha. As regras para a retirada são as mesmas. Cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos limitados a capacidade do teatro.

5 a Seco

O 5 a Seco é um grupo formado por cinco artistas – Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni -, todos compositores e sem protagonistas. De maneira conjunta, são responsáveis pelos arranjos e execução de violão, guitarra, baixo, piano, clarinete, acordeon, ukelele, metalofone, cavaquinho e percussões. Os shows são descontraídos e por revezamentos, ficando no palco no mínimo dois do grupo por vez. As músicas têm referências do indie rock à música erudita e já atrai admiradores de peso como Lenini, Ivan Lins, Luiza Possi e Maria Gadu.

02
O grupo 5 a Seco é uma das atrações mais esperadas do 43º Festival de Inverno de Itabira.

Armatrux – De Banda Pra Lua

“De Banda Pra Lua” é em formato de teatro de sombras, elemento essencial para a construção do mundo encantado proposto pelo espetáculo. No enredo, Tonico e Bié moram na roça com o pai e a mula Madrugada. Apaixonados pela lua e seus mistérios, Tonico, Bié e Madrugada vivenciam aventuras marcadas por encantamento, trapalhadas, risos e sustos. O mundo da imaginação das crianças é o palco perfeito para essa misteriosa e terna história povoada de seres encantados, como São Jorge, o dragão e aparições de outro mundo. A classificação é livre.

A magia do teatro ganha sabor especial nesse espetáculo da Cia. Armatrux.
A magia do teatro ganha sabor especial nesse espetáculo da Cia. Armatrux.

O 43° Festival de Inverno de Itabira é uma realização da FCCDA e Prefeitura Municipal de Itabira (PMI) e tem o patrocínio da Vale. A programação completa está disponível no site www.fccda.mg.gov.br.

SERVIÇO

Espetáculo De Banda Pra Lua – Grupo Armatrux
Data e horário: sábado, 22 de julho, às 18h
Local: Teatro da FCCDA (Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Distribuição a partir de sexta-feira, 21, às 9h
Classificação: Livre

22 armatrux

Show Nosso Fulcro e 5 à Seco
Data e horário: sábado, 22 de julho, às 20h
Local: Concha Acústica (Campestre, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Distribuição a partir de sexta-feira, 21, às 9h
Classificação: Livre

LEIA MAIS

Comentários