GonçaloFolia 2017 foi marcado pela alegria e tranquilidade

Muita descontração e alegria. Foi o que se viu nos cinco dias de festa do GonçaloFolia 2017, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A folia são-gonçalense recebeu cerca de 20 mil pessoas que se divertiram com as diversas atrações e blocos caricatos na Praça Central entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

Com o tema “Arte de Rua”, o carnaval são-gonçalense contou com shows das bandas Sanvile, Artigo Zero, Phasis, Agá Plus, Batuk e Art e matinês com a Corporação Musical Santa Cecília. Os blocos caricatos foram uma diversão à parte. Ao todo 19 blocos participaram do evento, saindo de diversos pontos da cidade, em dias específicos, fazendo a festa dos foliões.

06
O bloco Nós Trupica + não Cai se abriu a folia na sexta-feira.

O prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho destacou o clima de paz do Gonçalo Folia. “Estou muito feliz, pois o carnaval de São Gonçalo foi um exemplo de civilidade, onde os foliões puderam participar com toda a família num clima de tranquilidade e, ao mesmo tempo, muita diversão”, disse.

O tenente Júlio César Ferreira, comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de São Gonçalo, informou que a festa ocorreu com muita tranquilidade. Ele destaca que diversas operações foram realizadas em outros pontos da cidade durante este Carnaval. “Visando levar mais tranquilidade para os foliões curtirem a festa e mais segurança para os moradores que não curtem a folia, foram realizadas várias operações que resultaram na apreensão de drogas e de veículos irregulares”, destacou.

05
Na terça-feira, último dia de Carnaval, a banda Batuk Art fez a festa dos foliões.

LEIA MAIS

 

Comentários