Galeria de Arte BDMG Cultural, em Belo Horizonte, abre edital de ocupação pública

O “Mostras BDMG” está com inscrições abertas. Até o dia 12 de junho, interessados em expor na Galeria de Arte BDMG Cultural, em Belo Horizonte, Minas Gerais, poderão enviar as suas propostas para o BDMG Cultural. Em 2018, o  programa completa a sua 29ª edição e traz novidades para os artistas que selecionados.

Serão selecionados seis projetos de ocupação da galeria de arte. A escolha das propostas será realizada por um comissão julgadora independente, formada por profissionais de artes visuais.

Uma das novidades desta edição é o novo valor do reembolso, que passa a ser de R$ 5 mil para exposições individuais e coletivas. O período expositivo também foi ampliado. As mostras ficarão abertas à visitação por 50 dias, além da produção de um vídeo de divulgação da exposição para cada um dos projetos selecionados.

Vale destacar que o coquetel de abertura, a montagem e desmontagem da exposição com equipe profissional, assessoria de imprensa, criação de peças gráficas digitais e impressas, e segurança durante todo o período de ocupação da galeria permanecem.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do BDMG Cultural.

02

*Com informações da Agência Minas.

LEIA MAIS

Comentários