Fundação Cultural publica edital para utilização do espaço do Bar Cultural no 42º Festival de Inverno de Itabira

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) abre processo para utilização do espaço do Bar Cultural do 42º Festival de Inverno de Itabira, que acontece de 1 a 24 de julho. O documento estabelece como os interessados poderão pleitear a utilização do espaço. As propostas devem ser enviadas pelo correio ou entregues pessoalmente na sede da Fundação Cultural até o dia 16 de junho, às 15h. Na mesma data, a partir das 15h05, os envelopes serão abertos e as propostas analisadas, segundo o critério da melhor técnica e do maior preço.

Para participar do processo, os interessados deverão ser pessoas jurídicas atuantes na área em questão, como restaurantes, bares, bufês e organizadores de eventos. A lista dos documentos necessários encontra-se no edital.

EDITAL BAR (1)

Reunião de esclarecimento e atestado de visita técnica

Os proponentes deverão participar da reunião de esclarecimentos, no dia 08 de junho, às 15h, na Fazenda do Pontal. Na oportunidade, os licitantes poderão conhecer a área onde o Bar Cultural deverá funcionar, as instalações e as condições locais. Ao final da reunião, será fornecido o Atestado de Visita Técnica. Caso não possa participar pessoalmente da reunião, o licitante deverá nomear um representante via procuração.

Sobre o Bar Cultural

Na edição 2016 do Festival de Inverno, o Bar Cultural funcionará entre os dias 1 e 23 de julho, sempre as quintas, sextas e sábados. Como nos últimos três anos, a área a ser utilizada pelo vencedor da licitação se localiza na parte externa do subsolo da Fazenda do Pontal, no Bairro Campestre, ocupando cerca de 630m².

Sucesso de público nas últimas edições do Festival de Inverno e Festival da Música, com mais de 10 mil pessoas presentes, o Bar Cultural promete ser, novamente, um ponto de encontro para os apreciadores da boa música e de agitação noturna na cidade. A intenção é que o palco do Bar do Festival receba atrações oriundas das propostas aprovadas no Edital do 42º Festival de Inverno de Itabira.

LEIA MAIS

Comentários