Fundação Cultural lança edital para Festival da Música em Itabira

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lança o edital do I Festival da Música de Itabira. O evento tem por objetivo apoiar e difundir o cenário musical, valorizando os músicos e incentivando, inclusive, a produção dos trabalhos autorais. Para participar do I Festival da Música de Itabira os interessados tem que ser maiores de 18 anos, de quaisquer estilo e formação, e poderão se inscrever em quaisquer formatos: Solo, Duo, Trio ou Bandas. O Trem das Gerais é parceiro dessa iniciativa.

O evento acontecerá em Janeiro de 2016 na Fazenda do Pontal, e terá uma infraestrutura parecida com a do Bar do Festival de Inverno de Itabira, que é uma das ações da FCCDA que tiveram boa receptividade do público itabirano.

As inscrições estarão abertas no período de 03 de novembro a 02 de dezembro de 2015 no site oficial do evento: www.tremdasgerais.com.br/festivaldamusica que estará online na mesma data.

Outras informações: Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (Av. Carlos Drummond de Andrade, 666 Centro, (31) 3835-2102). Acesse o edital aqui.

Comentários