Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade lança o seu Portal da Transparência

Em abril, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) inaugurou o seu Portal da Transparência, que reunirá todas as suas informações financeiras, licitações, contratos e outros dados. Dessa forma, a instituição cria mais um mecanismo para otimizar a sua gestão, além de estreitar ainda mais o diálogo com a comunidade itabirana.

“A transparência é o melhor caminho para aperfeiçoar a gestão das instituições públicas. A Fundação Cultural sempre teve preocupação em usar seus recursos dá melhor maneira e oferecer à população todas as informações sobre as suas ações. Agora, com essa ferramenta, podemos melhorar ainda mais esse trabalho”, avaliou Martha Mousinho Gomes Barbosa, superintendente da FCCDA.

O Portal da Transparência está disponível no www.fccda.com.br e pode ser acessado por qualquer pessoa. Para isso, basta clicar no destino “Transparência” que está localizado na barra superior – lado direito – do site oficial da Fundação Cultural.

Dentro do sistema, as pessoas podem conferir informações como receita e despesas, licitações, contratos, contas públicas, estrutura administrativa, legislações, ouvidoria e outros dados relacionados à gestão da FCCDA.

Arte_Divulgação_Portal_da_Transparência

Outras informações no site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

LEIA MAIS

Comentários