Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade lança edital para credenciar artistas para integrar seu calendário cultural em 2019 e 2020

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), em Itabira, Minas Gerais, credenciando Pessoas Físicas e Microempreendedores Individual (MEI) que desejam prestar serviços artísticos durante o seu calendário de eventos em 2019 e 2020. O edital completo pode ser conferido no site www.fccda.com.br.

De acordo com o documento, são disponibilizadas três modalidades diferentes para inscrição:

  • Modalidade 1: Circulação de Eventos, Apresentações e Espetáculos (circo, dança e teatro);
  • Modalidade 2: Formação e Experimentação (oficinas, palestras, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais e mostras de vídeo ou cinema);
  • Modalidade 3: Música (shows, recitais, concertos, dentre outros).

Cada artista poderá inscrever projetos em até duas modalidades diferentes, desde que comprovem atuação em cada uma delas. É importante destacar que o credenciamento não implica o direito à contratação, o que acontecerá conforme os critérios e necessidades da FCCDA, assim como a disponibilidade financeira e orçamentária da instituição. 

Para participar do edital, os interessados devem comparecer na sede da FCCDA (Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, Itabira/MG), de 9h às 12h e de 14h às 17h, em posse de toda a documentação exigida. Também há possibilidade de encaminhar esses documentos via Correios.

Clique aqui e acesse o edital de credenciamento de artistas.

Arte_Divulgação_Credenciamento_Artistas

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

*Artigo produzido pela Ascom FCCDA.

LEIA MAIS

Comentários