Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade abre vagas para novos coralistas

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) publicou, na quarta-feira, 05 de outubro, o edital para audição de novos membros para o Coral. Serão oferecidas cinco vagas para “Naipe Baixo” integrarem o grupo de canto. O prazo de inscrição é até o dia 19 de outubro.

As atividades desenvolvidas pelo Coral da FCCDA visam estimular a prática de canto coral em conjunto focada na qualidade musical. Podem participar das audições, gratuitamente, pessoas com idade a partir de 17 anos, com disponibilidade para participar dos ensaios às sextas e sábados, de 20h às 22h. O candidato classificado deve estar preparado para assumir a função na primeira semana após as audições, comprometendo-se a ser frequente nas atividades do Coral e com o grupo.

A audição acontece no dia 21 de outubro, na casa do Brás, e será dividida em duas etapas: entrevista e teste vocal. Conduzida pelo Regente Felipe Magalhães, a audição contará ainda com uma banca examinadora composta por mais três integrantes do Coral.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na recepção da FCCDA.

O edital completo está disponível no site www.fccda.mg.gov.br. Outras informações pelo e-mail corposestaveisfccda@gmail.com ou pelos telefones (31) 3835-2102 (FCCDA) e 3835-2152 (Escola Livre de Música de Itabira).

audicao-coral-fccda

LEIA MAIS

Comentários