Fundação Clóvis Salgado oferece 360 vagas para cursos da Escola de Artes Visuais do Cefart, em Belo Horizonte

Fundação Clóvis Salgado (FCS), por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), está com inscrições abertas para os cursos Produção em Artes Visuais e Formação Continuada em Artes Visuais.

Ao todo, são oferecidas 360 vagas, sendo 80 para o curso Técnico de Produção em Artes Visuais e 280 para os cursos de Educação Continuada em Artes Visuais. Os interessados têm até 16 de fevereiro (sexta-feira) para realizar a inscrição, que pode ser feita no site da FCS.

A inscrição para qualquer um dos cursos ofertados tem valor de R$ 55. Para participar, o interessado também deve preencher um formulário, disponível no site da FCS.

Como requisito básico para a realização do curso, o candidato deve estar regularmente matriculado ou ter concluído o Ensino Médio. As disposições detalhadas sobre as demais informações constam no Edital de Seleção, também disponível no site da Fundação Clóvis Salgado (FCS).

No curso de Formação Continuada em Artes Visuais, o participante conhecerá diferentes temáticas que abordam as artes visuais, como História da Arte, Patrimônio Cultural, Desenho, Linguagem visual entre outros assuntos.

Já o curso de Produção em Artes Visuais reúne módulos de ensino que abordam os processos inerentes à criação e viabilização de projetos na área. Entre os temas estudados estão os processos de Mediação, Curadoria, Produção e Expografia.

SERVIÇO

Inscrições para os cursos de Artes Visuais
Período:
 Até 16 de fevereiro de 2018 (sexta-feira)
Inscrições: www.fcs.mg.gov.br
Local: Secretaria Escolar do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais)

*Com informações da Agência Minas.

LEIA MAIS

Comentários