Fique atento aos horários de funcionamento dos Pontos de Cultura da FCCDA durante o feriado de Corpus Christi

Durante o feriado de Corpus Christi, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) funcionará em regime especial. Portanto, no momento de programar a sua visita aos Pontos de Cultura de Itabira, fique atento ao cronograma de horários de cada local.

A Casa de Drummond, Fazenda do Pontal e Memorial Carlos Drummond de Andrade funcionarão de quinta-feira, 20 de junho, a domingo, 23, das 10h30 às 16h30.  Já a sede da FCCDA e a Casa do Brás, que abriga a Escola Livre de Música de Itabira (ELMI), não funcionarão entre quinta-feira e domingo.

O feriado de Corpus Christi é uma oportunidade para visitar a exposição “Na Casa do Pai – Vida e Obra de Maria Julieta Drummond de Andrade”, que traça um panorama da vida e obra da filha do poeta itabirano Carlos Drummond de Andrade. A mostra está em exibição na Casa de Drummond.

Além disso, pode-se conhecer a biblioteca Maria Julieta Drummond de Andrade, localizada no Memorial Carlos Drummond de Andrade, onde o visitante pode consultar as obras do acervo literário e, se quiser, fazer empréstimos de alguns exemplares. Para isso, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de endereço atualizado, além de pagar uma taxa de R$ 3,70.

Confira o horário de funcionamento dos Pontos de Cultura da FCCDA durante o feriado de Corpus Christi:

Arte_Divulgação_Funcionamento_Pontos_de_Cultura_Corpus_Christi

LEIA MAIS

Comentários