Filme da Turma da Mônica promete conquistar todo mundo nos cinemas

Entrando na onda do live-action, uma paixão da infância dos brasileiros chega ao cinema conquistando os corações de crianças e adultos. “Turma da Mônica – Laços” não é um filme inspirado nos gibis clássicos da Turma da Mônica. Ele bebe da fonte da HQ homônima, lançada em 2013, pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Mas, para não frustar os fãs de tantas gerações, o filme está lotado de easter eggs com referências aos gibis!

Carregado de cenas emocionantes, ele foca na importância da amizade e da confiança para alcançar objetivos. O longa também tem cenas engraçadas, o que inclui Rodrigo Santoro como Louco em uma conversa com o “Cenourinha”.

Além dia, tem altas doses de nostalgia. Cebolinha bola mais um de seus “planos infalíveis” para roubar o coelho de pelúcia da Mônica e se tornar o dono da rua. Mas, a história muda de rumo quando os amigos se unem após o desaparecimento do Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, e partem em uma grande aventura para encontrá-lo.

O filme estreia no dia 27 de junho nos cinemas com o visual dos protagonistas bem parecido com a turminha dos gibis. As principais diferenças é que desta vez eles usam sapatos e o Cebolinha tem mais do que cinco fios de cabelo! No elenco principal tem Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo). O elenco adulto, Monica Iozzi interpreta Dona Luísa; Paulo Vilhena vive o Seu Cebola; Fafá Rennó é a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

LEIA MAIS

Comentários