Filho de ator que interpretou Seu Madruga divulga primeiras imagens de documentário

Ramón Valdés foi um dos atores mais amados do México graças ao fato de ter dado vida ao icônico Seu Madruga, do seriado “Chaves”. Seu filho, Esteban Valdés, divulgou nessa sexta-feira, 31 de maio, as primeiras cenas do documentário que traz imagens inéditas de Ramón, depoimentos de familiares, fãs de diversos países e companheiros de cena.

Valdés morreu em 1988, em decorrência de um câncer, aos 64 anos. Ele gravou 68 episódios de “Chaves” e participou de incontáveis séries como “Chapolin”, “Chespirito” e “Dr. Chapatin”, todas criadas por Roberto Bolaños.

O documentário promete contar “a história, jamais contada, sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte”. María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha; Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga relembram momentos do ator, contam histórias dos bastidores e matam a saudade por meio de fotos.

O documentário intitulado “Con permisito dijo Monchito” (“Com licencinha, disse madruguinha”, em tradução livre), faz referência a frase “Dá uma licencinha pro Madruguinha” usada com frequência pelo personagem na série, ainda não tem data prevista de lançamento.

Confira o trailer:

 

Comentários