Festival João Rock apresenta edição virtual com Alceu Valença, Marcelo D2, CPM 22 e outros no sábado

Neste sábado, dia 20 de junho, os fãs do tradicional Festival João Rock poderão curtir e participar de shows, ao vivo, através do canal www.joaorock.com.br/voce no YouTube. O cantor Alceu Valença será o responsável por abrir a programação do projeto “João Rock e Você” a partir das 16h. O evento virtual será apresentado por Maurício Meirelles, com participação da jornalista-youtuber Foquinha e do humorista Alfinete.

Leilão beneficente

O projeto contará também com um leilão virtual realizado com instrumentos musicais dos artistas participantes, camisas de craques do futebol e experiências inéditas durante o Festival João Rock. Os valores arrecadados por meio dos lances serão revertidos aos profissionais da base do setor musical, que ficaram sem renda com a suspensão temporária de eventos por conta da pandemia de Covid- 19 e para o projeto “Rock das Mangueiras” de Ribeirão Preto/SP, que usa a música como ferramenta transformadora junto a mais de 100 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Para participar, o público poderá fazer o lance usando o QR Code que aparecerá na tela durante o festival virtual ou pelo site doacaojoaorock.com.br.

Interatividade e delivery

O público que estiver acompanhando o “João Rock e Você” também terá a oportunidade de interagir com os artistas participantes na “Sala Digio” que promoverá um bate-papo pós-show no Instagram. Na ocasião, os músicos responderão às perguntas enviadas pelo público durante a transmissão usando a #saladigioJR .

Além disso, durante a live a Colorado e a Budweiser irão disponibilizar por meio de um QR Code um cupom de desconto para pedidos de itens pelo serviço “Zé delivery” que é uma das plataformas de entrega rápida e segura.

SERVIÇO

Festival Virtual “João Rock e Você”
Atrações e ordem dos shows:

  • Alceu Valença
  • Poesia Acústica
  • Humberto Gessinger
  • Marcelo D2
  • CPM 22
  • Raimundos

Data e horário: sábado, 20 de junho, a partir das 16hs
Onde: www.joaorock.com.br/voce no YouTube e pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro)

*Com informações da Assessoria de Comunicação do João Rock.

LEIA MAIS

Comentários