Festival de Inverno de Santa Maria de Itabira acontece entre os dias 12 e 15 de julho

A Prefeitura Municipal de Santa Maria anunciou na segunda-feira, 18 de junho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que irá realizar a segunda edição do Festival de Inverno da cidade entre os dias 12 e 15 de julho.

“Vamos realizar o Festival de Inverno este ano. O prefeito Reinaldo [das Dores Santos]não mediu esforços para que conseguíssemos realizar essa festa. Buscamos parceria com a Câmara Municipal [de Santa Maria de Itabira], com a Fundação Francisco de Assis e com as instituições locais”, destacou Diogo Oliveira, secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Apesar de anunciar a realização do evento, a Prefeitura de Santa Maria ainda não divulgou a programação completa do Festival de Inverno, o que deve acontecer nas próximas semanas. Mesmo assim, os shows de Sá & Guarabyra, no dia 13 de julho, e Zé Geraldo, no dia 14, foram confirmados pelo executivo santa-mariense e serão as grandes atrações do Festival de Inverno.

“Em 2018, reduziremos o investimento, mas manteremos a qualidade do evento. A programação será divulgada em breve, mas já podemos adiantar que os shows de Sá e Guarabyra e Zé Geraldo estão fechados e serão as principais atrações do Festival de Inverno. Também teremos artistas locais, como Gisele Andrade, Pê e a banda e Los Hervês, que com muito esforço nunca deixam de participar”, adianto

Outro destaque do evento é a Feira da Paz e Solidariedade que acontece junto com Festival de Inverno.

LEIA MAIS

Comentários