Festival de blues e jazz promove live com Hamilton de Holanda

Apresentação do bandolinista será realizada em homenagem a Moraes Moreira, no dia 30 de abril

A 6ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá início na quinta-feira, 30 de abril, às 20h, com Hamilton de Holanda em apresentação ao vivo transmitida pela internet. A live, realizada em homenagem ao músico Moraes Moreira, será apresentada no site http://www.festivalbbseguros.com.br e também na página oficial do Festival no Facebook.

O bandolinista Hamilton de Holanda foi convidado para a estreia da programação por ser um dos principais nomes da nova geração da música instrumental brasileira e também por fazer parte da história do Festival, tendo participado da primeira edição, em 2015.

A apresentação online lança uma série de conteúdos ao vivo que o Festival BB Seguros está preparando para levar cultura e entretenimento ao público, de forma lúdica e responsável. O Festival voltará a acontecer de forma presencial, nas oito capitais abrangidas pelo projeto, assim que a situação permitir.

O Festival BB Seguros de Blues e Jazz é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal/Pátria Amada.

03

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Festival BB Seguros de Blues e Jazz.

LEIA MAIS

Comentários