Festival da Cachaça embala o último final de semana do Festival de Inverno de Itabira

Acontece neste final de semana o VI Festival da Cachaça do Rotary Club Itabira Cauê, evento que já se tornou tradição no calendário de julho em Itabira e atrai apreciadores da bebida. Este ano, a festa começa na sexta-feira, 22 de julho, às 20h, e continua no sábado, 23 de julho, às 18 horas, no Largo do Batistinha, com entrada franca.

Neste ano, o evento é realizado dentro da programação do 42º Festival de Inverno de Itabira e, pela primeira vez, acontece em dois dias, oferecendo maior tempo para conhecer e degustar as diversas marcas acompanhado de atrações artístico-culturais.

Romário Araujo 2

Na sexta-feira, o espetáculo é por conta de Romário Araújo, que traz um repertório baseado no samba, e no sábado quem sobe ao palco é a banda Oxente Uai, que apresenta uma mistura de xote, baião, forró e música erudita. Haverá ainda apresentação de coral, declamações de poesia, palestras e intervenções.

oxente UAI

Fazenda do Pontal

O Bar do Festival de Inverno funciona normalmente no último final de semana do Festival de Inverno de Itabira. Na sexta-feira terá apresentação da banda Charlie e do músico Di Souza – com cobrança de R$ 10 na portaria. Já no sábado, quando encerra o Bar do Festival, quem sobe ao palco é Clau Viana e Zevinipin, mas dessa vez com entrada gratuita.

Comentários