Festa “Amiga, nem te conto!” promete divertir itabiranos em véspera de feriado

Produzida e organizada pela Camaco Produções, a festa “Amiga, nem te conto!” acontece no domingo, 30 de abril, às 17h, na espeteria Filé di Gato. Reunindo artistas locais, a festa promete uma programação animada e divertida. Dividida em dois ambientes, terá shows no palco principal externo e a área interna transformada em uma grande boate.

Nessa primeira edição, “Amiga, nem te conto!” terá o DJ TEX discotecando música eletrônica em mixagens que unem batidas exclusivas com as canções que ocupam o topo das paradas de sucesso. Ele comandará uma boate com ambientação moderna, jogos de luz e um setlist escolhido para agradar a públicos de gêneros variados!

No palco principal, na área externa, se apresentam a dupla Thaís e Gustavo com repertório baseado no sertanejo universitário, com sucessos de Henrique e Juliano, Thaeme e Tiago, Marília Mendonça, entre outros. Em seguida, o grupo Fica@Dica mostra ao público um pagode que mistura pandeiro e surdo com guitarra e bateria dando a sucessos do rock nacional e da MPB nova roupagem. Encerrando o set de bandas, a cantora Clau Vianna, com sua voz potente, apresenta repertório recheado de sofrência e músicas protagonizadas pelas mulheres que estão bombando no sertanejo.

A festa “Amiga, nem te conto!” tem como patrocinadores o Bar do Cirilo – Clube do Cavalo, Toks Consultoria de Beleza, Jotta Adesivos Itabira, Deejay Rafael e Capotaria Reforcap. Além disso, são apoiadores do evento o site Trem das Gerais, a Gráfica Vip, repórter Thales Benício e Noticiário News.com.

Sobre os organizadores 

A Camaco Produções, criada por cinco empreendedores envolvidos diretamente com a produção artística local, bebe na fonte da tradição itabirana e resgata a raiz cultural da cidade em seu nome homenageando a “Linguagem do Macaco”. Mais conhecida como “Guinlagem do Camaco”, essa língua foi criada em Itabira, no início do século XX, como uma forma de resistência cultural diante da chegada de trabalhadores estrangeiros. Com o tempo, essa linguagem foi se infiltrando em todas as camadas sociais E se tornando uma linguagem característica de toda a cidade.

Essa linguagem tão itabirana está sempre em constante transformação e foi isso que inspirou a criação da Camaco Produções. A ideia é ampliar a atuação de artistas locais e renovar a cena de festas e eventos na região, imprimindo como marca registrada grande capacidade de adaptação, tanto a novos locais quanto a novos públicos.

banner patrocinadores

SERVIÇO

Shows com DJ TEX, Thaís e Gustavo, Fica@Dica e Clau Vianna
Data e horário: domingo, 30 de abril, às 17h
Local: Espeteria Filé di Gato (Avenida Mauro Ribeiro Lage, Esplanada da Estação, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos : R$ 10 (antecipado) e R$ 15 (no dia)
Pontos de venda: Sorveteria Salada, Chilli Beans, Espaço Thaís Assis e Lanchonete Frango (Campus Unifei Itabira)

LEIA MAIS

Comentários