Felipe Cordeiro convida Psirico para o single “Foguinho”

Conexão do Pará com a Bahia incendeia pistas com música tropical brasileira

Um dos grandes nomes do pop tropical brasileiro, Felipe Cordeiro é paraense de Belém e traz em sua sonoridade cores e sabores de uma música dançante, cheia de swing e provocações. E é isso o que ele apresenta em seu novo single, “Foguinho”. Para trazer mais tempero, Felipe faz uma conexão entre o Pará e a Bahia, convidando para dividir o calor desse baile o baiano Psirico.

Cantor de grandes hits do verão como “Popa da Bunda” e “Lepo Lepo”, Márcio Victor do Psirico traz uma malandragem divertida para a faixa que instiga o ouvinte a dançar e bagunçar o parquinho junto com a dupla.

“Foguinho” é uma composição de Felipe Cordeiro em parceria com Patricktor4, que também assina a direção musical, e produção musical de Leo D. A música é uma explosão nas caixas de som do início ao fim, com graves poderosos e um arranjo direcionado para pistas de dança,  soando no meio caminho entre o reggaeton e a guitarrada, sem ser clichê, cativando o ouvinte com um refrão grudento típico de hits quentes de verão.

O single chega ao mercado distribuído pela Ingrooves, agregadora digital, do mesmo grupo da Universal Music (Vivendi), através da CALOOR Record, selo voltado a apresentar novas sonoridades brasileiras, através de feats e encontros inusitados criando uma sonoridade autenticamente brasileira, o Pop Tropical.

Assista ao lyric vídeo de “Foguinho”:

LEIA MAIS

Comentários